Complexo Educacional Esportivo

Veja mais fotos  Álbum

O Complexo Educacional Esportivo Nayla Amor à Vida está sendo projetado para ser uma continuidade na Educação de Valores Humanos que hoje é aplicada, no primeiro projeto da entidade, que é a Creche Nayla Amor à Vida. Como no ensino fundamental a criança é atendida em apenas 01 período do dia, a proposta é sermos uma extensão da escola, ocupando as crianças e jovens, com atividades construtivas, onde além de orientarmos em nosso objetivo principal, que é a aplicação dos Valores Humanos através do esporte, teremos uma base de sustentação e apoio muito importante para os alunos: reforço escolar, cursos extra-curriculares (inglês e informática) e atividades culturais (Ballet e Dança).

Hoje as crianças quando voltam da escola, com os pais trabalhando, ficam ociosas, e se concentram no único lugar disponível para brincar que é a rua, sem atividades programadas, “soltas”, são incentivadas a percorrerem caminhos que muitas vezes não tem volta. Nossa proposta é desenvolver atividades educativas, formar verdadeiros cidadãos, inseridos dentro de uma sociedade que esperamos contribuir para que seja mais justa e melhor no futuro.

O projeto atenderá crianças e jovens do município de São Vicente, especificamente no bairro Cidade Náutica, no Conjunto Residencial Tancredo Neves e seu entorno, dando preferência às famílias menos favorecidas economicamente, sendo 60 no período matutino e 60 no período vespertino, na faixa etária de 07 à 14 anos e onze meses, com um total de 120 atendimentos mês.



Conheça o projeto na integra! APOIAR

 

     Creche Nayla - Amor à Vida bruno2ml.com