Coletivo Coca-Cola



No final de 2011, à Associação Beneficente Amor à Vida, foi procurada pelo Instituto Coca Cola, para fazermos parte de um projeto social de nome COLETIVO COCA-COLA, que consiste em preparar o jovem para o mercado de trabalho, o projeto oferece curso dentro do que é a expertise da Coca Cola, ou seja, o trabalho no varejo. Nossa entidade oferece o local e o funcionário, o Instituto Coca Cola prepara este funcionário para que seja um multiplicador do curso de varejo e oferece este ensinamento gratuito, para jovens de 15 a 25 anos de idade.

O curso tem duração de 02 meses, após esta preparação e formatura, os jovens são entrevistados para o RH da Coca Cola para alguma vaga na empresa disponível, ou são encaminhados para entrevistas de processos de contratações em clientes da Coca Cola: Extra, Carrefour, MacDonald, etc.

Este projeto iniciamos no mês de março, em uma sala, montada pelo Instituto Coca Cola dentro do Complexo Educacional Esportivo Nayla Amor a Vida, formamos a primeira turma em junho e já iniciamos a segunda turma do curso.

Esta parceria com a Coca Cola, nos ofereceu a oportunidade de oferecer um atendimento global dos 02 aos 06 anos na Creche, dos 07 aos 15 anos no Projeto Educacional Esportivo e de 15 a 25 anos ensinando uma profissão, através da parceria com a Coca Cola.

APOIAR

Abaixo a primeira turma de formandos do PROJETO COLETIVO COCA COLA NAYLA AMOR À VIDA!

Primeira Turma Veja mais fotos  Álbum


 

     Creche Nayla - Amor à Vida bruno2ml.com