NAYLA E SUA HISTÓRIA

Imagem, 7KNayla nasceu em 1989 e, com 6 meses de vida, apresentou uma doença óssea muito rara, osteopetrose, cuja cura exigia um transplante de medula óssea no exterior, com um custo de 200 mil dólares. Os pais, não podendo pagar, pediram ajuda a amigos e assim surgiu a campanha em prol da vida de Nayla (Pró-Nayla). A campanha aconteceu em 1991 e, em 4 meses foi arrecadado o dinheiro necessário, podendo, assim, ser realizado o transplante, em Seattle (U.S.A): mas, infelizmente, em consequência de uma infecção, a pequena Nayla veio a falecer.

Nayla - ao nascer é até quando viveu, despertou diversos corações. Solidariedade e Amor estiveram sempre presentes em sua jornada: tocou muitos, modificou outros e deixou uma grande felicidade de união de um grupo que trabalha com os ensinamentos de Jesus.

Todos da sociedade que colaboraram com a campanha e todos que lutaram pelo Amor à Vida se propuseram a continuar com a ajuda através de um projeto maior e único: a creche, local onde a educação seria o instrumento de germinação e multiplicação da semente de amor deixada por Nayla, fazendo da Educação dos Valores Humanos a razão de todo o trabalho.

Assim, teve início um sonho: a fundação da Associação Beneficente Amor à Vida, em um terreno no Conjunto Habitacional Tancredo Neves, no município de São Vicente (SP), no ano de 1991.

Com esforços múltiplos de diversos colaboradores, os caminhos foram abertos para os projetos e para o início das obras, que seguiram até o término da laje em 1997.

E no dia 22 de janeiro de 1999, nosso sonho se tornou realidade: foi, então, fundada a Creche Nayla - Amor à Vida.

 

Imagem, 10K
Imagem, 11K
Imagem, 9K
Imagem, 10K
© Copyright 2004 Associação Beneficente "Amor à Vida". Todos os direitos reservados.
  NAYLA E SUA ESTÓRIA | QUEM SOMOS | EDUCAÇÃO DE VALORES | CONTRIBUA | FALE CONOSCO Desenvolvido por SHPSITES.COM.BR